Welcome to My Crazy Mind!

Cáustica: superfície dos raios de luz refletidos ou refratados por uma superfície curva ao objeto, ou a projeção dessa superfície de raios em outra superfície.

Post Inaugural

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BOA NOITE, GALERAAAAAAAAAAA!!

Estou começando devagar, meio tímida, apreensiva!

Há muito tempo venho sentido necessidade de escrever, de compartilhar miinhas idéias, ainda que às vezes elas sejam polêmicas, sem sentido, meio loucas...rsssss

Desde muito pequena, gostava de "aparecer"! Mas não o "aparecer" fútil, sem conteúdo, sem propósito. É o "aparecer" de alguém que quer fazer diferença no mundo, de alguém que quer que sua breve passagem por esse planeta seja algo que realmente valha a pena!

Nesse primeiro post, não quero me aprofundar em nada...estou organizando as idéias pra que esse blog seja algo produtivo, positivo e passional (minha atual ideologia de vida: os 3 "Ps").

Vou postar um vídeo que assisti e AMEI!! Uma linguagem fácil pra nos fazer pensar onde queremos chegar...

Espero que vocês curtam!!
Desejem-me boa sorte!!

0 comentários:

Postar um comentário